Cruzeiro consegue a primeira vitória no campeonato Cruzeirense de Futebol e deixa zona do rebaixamento

Facebook
Twitter
WhatsApp

(Foto: Marca Esportiva)

Com uma vitória magra o Cruzeiro conseguiu vencer o Juruá por 1 a 0 e deixou o zona do rebaixamento. A equipe cruzeirense entrou em campo como lanterna do campeonato com apenas um ponto ganho e precisa se redimir com a torcida, a final de contas o time tem um elenco bastante forte para brigar pelo titulo. O triunfo, colocou o Cruzeiro na sexta posição com 4 pontos, o Juruá desceu para sétima posição com 3 pontos ganhos.

As equipes fizeram jogo equilibrado, com algumas chances claras para os dois lados. Precisando do resulto, o Cruzeiro tentou emplacar o poder ofensivo na busca do gol e acabou criando varias oportunidades mais a abola parecia que não queria entrar, quando a defesa não tirava o time errava na finalização e foi assim durante quase toda a partida.  Querendo melhorar sua condição na tabela o Juruá não deixou barato e foi pra cima e as oportunidades sugiram, mais o gol não saiu. O time ainda reclamou de um pênalti na bola lançada na área por André e o jogador do Juruá entrou entre os dois zagueiros do Cruzeiro e foi derrubado mais o arbitro Orleildo Bussons mandou o jogo seguir.

(Foto: Marca Esportiva)

O jogo seguiu com os dois time perdendo boas oportunidades. Em uma disputa no meio campo, André ficou no chão, pediu falta e o arbitro não deu, no contra-ataque o Cruzeiro  quase marcou com volante Gil.

Na volta do intervalo, o Juruá seguiu pressionando e teve a boa oportunidade logo nos primeiros minutos mas o goleiro Dandan salvou o Cruzeiro. O gol que garantiu os vitória saiu já no final de segundo tempo após uma roubada de bola novamente meio campo e foi lançada na área, o camisa 25 Gil que já tinha desperdiçado outras oportunidades, desta vez chutou rasteiro para vencer o goleiro.

Autor do gol, Gil disse que o time precisava vencer para sair da zona do rebaixamento.

” Hoje foi um jogo no desespero, aquela hora que que agente quer fazer o gol de qualquer maneira para sair zona do rebaixamento e Graças a Deus o gol saiu e nos ajudou muito”, destacou.

O meia Gringo, reclamou da arbitragem que não marcou a falta no meio campo que resultou no gol do Cruzeiro.

” Infelizmente o arbitro não deu a falta sofrida pelo nosso jogador e no contra-ataque eles fizeram o gol, agora precisamos esquecer esse jogo e focar na próxima partida, já que em três jogos vencemos apenas um”, comentou.

( Foto: Reprodução LCF )