Com dois gols de Bérgson, São Cristóvão vence e assume a vice-liderança de Campeonato Cruzeirense

Facebook
Twitter
WhatsApp

( Foto: Marca Esportiva )

São Cristóvão e Estrela do Juruá fizeram o ultimo jogo da terceira rodada do Campeonato Cruzeirense de Futebol, a partida aconteceu no estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul. O São Cristóvão vinha de uma vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 1 e ocupava o quinto lugar na tabela com 3 pontos, com mais um triunfo foi a 6 ponto e assumiu o segundo. O Estrela do Juruá  vinha de uma derrota para o Força Jovem por 3 a 2 e ocupava a vice-lanterna com apenas 2 pontos, com mais um resultado negativo assumiu a lanterna do campeonato.

O atual vice-lider, começou o jogo indo pra cima e já testando o goleiro adversário, mas a resposta do Estrela foi de imediato, em poucos segundo o time chegou dentro da área do São Cristóvão demostrando que o jogo não seria fácil,  e começou a administrar mais a poso de bola e tendo mais jogadas ofensivas, porem erava no ultimo passe. O São Cristóvão seguia se defendendo e tentando encontrar os espaços, mais a marcação do estrela seguia firme e encontrava facilidade no meio campo mais o gol não saia.

( Foto: Marca Esportiva )

Quando se tem um craque na área a defesa não pode descuidar, e o São Cristóvão soube aproveitar o seu camisa 10 Bérgson que marcou duas veze. O primeiro a jogada começou pelo lado esquerdo e o cruzamento foi na medida para o artilheiro da partida encher o pé e fazer 1 a 0. Antes do fim do primeiro tempo, o goleiro Lucas ainda fez boa defesa e o time foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

Na volta da segunda etapa, o São Cristóvão mostrou que queria mais e voltou assustar o geleiro do Estrela, o time foi tentar sair jogando e perdeu a bola no seu campo de defesa,  e o São Cristóvão quase chega ao segundo gol, a bola ainda acertou o travessão.  Mais a noite era mesmo do camisa 10, que voltou a marcar, após boa jogada na intermediaria o craque entrou no meio da defesa para marcar o segundo gol dele na partida.

Em desvantagem o Estrela voltou a crescer no jogo  e passou ariscar mais,  mas parava no goleiro Lucas. O time seguiu insistindo nas bolas parada e conseguiu diminuir em uma cobrança de escanteio, mas ficou nisso e o time saiu de campo com mais uma derrota.