A diretoria do Galo Carijó, busca informações sobre o sumiço de cinco troféus de campeão estadual que desapareceram da galeria do clube. Em entrevista ao Blog do repórter Chico Pontes, o presidente do Galo, Marcelo Avelino disse que a atual diretoria não sabe para onde foram os troféus, ficaram apenas alguns enferrujados. Ainda segundo o presidente, os troféus mais bonitos que restaram foram conquistados pelas categorias de base do clube.
Na sala onde ficam os troféus, restaram apenas algumas fotografias do time exibindo os troféus de campeão estadual de 1987, 1991, 2016, 2017, e o mais recente em 2019. A nova diretoria do Galo, afirmou ainda que tem um robusto pacote de dividas que foi herdado da diretoria anterior que pode chegar à mais de 500 mil reais. No inicio da semana um Advogado contratado pelo clube revelou para a diretoria as dividas e as ações que correm na Justiça Estadual, na Justiça Federal e Justiça do Trabalho.
A grande surpresa para os diretores foi saber que que a Sede do Atlético Acreano está penhorada e pode ir a leilão por determinação da Justiça.
Informações: Blogdochicopontes