Walesson Brilhante, o Carnaúba, técnico do Vasco-AC — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Eliminado no Acreano, técnico do Vasco lamenta falhas individuais e pede comprometimento

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Vasco-AC sofreu a terceira derrota consecutiva ao ser batido pelo Náuas por 3 a 2, no último sábado (25), no estádio Florestão, em Rio Branco, em confronto da quarta rodada rodada do grupo B no primeiro turno e não tem mais chances de classificação no Campeonato Acreano.

O Cruz-Maltino precisava da vitória para se manter vivo na briga por uma das três vagas no segundo turno, mas não conseguiu a recuperação e vai apenas cumprir tabela na quinta rodada, último jogo do time no estadual.

Vasco-AC x Náuas – Campeonato Acreano 2023 (Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha)

No comando da equipe pela primeira vez, o técnico Walesson Brilhante, o Carnaúba, destacou o empenho dos jogadores, mas lamentou que o time voltou a cometer falhas individuais que custaram caro em campo.

– Os meninos entraram cada um dando o seu melhor. Infelizmente as falhas individuais voltaram a acontecer. Falhas que não podem acontecer, mas é do futebol. Tem que ter sabedoria e entender que isso só acontecer com que tá lá dentro. O time evoluiu bem, melhorou taticamente, jogadores individualmente melhoraram, tiveram crescimento, os que estavam afastados entraram e jogaram bem – afirmou.
Vasco-AC x Náuas – Campeonato Acreano 2023 (Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha)
O treinador, que assumiu a equipe na última semana, ressaltou que não teve tempo para trabalhar com o elenco e espera que os jogadores tenham comprometimento no último compromisso na competição.
Sem pontos somados, o Vasco-AC ocupa quinta e última posição do grupo B. A equipe volta a campo contra o Galvez, no sábado (10, às 15h (do acre), no Florestão, na despedida do clube da temporada profissional.
Informações: ge-ac