O Rio Branco-AC tem um confronto importante contra a Adesg, nesta terça-feira (28), pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Acreano. Estrelão e Leão de Senador Guiomard estão empatados na terceira e quarta colocação, respectivamente, e quem vencer assume vaga no G-3.
O Alvirrubro pode ter dois desfalques para a partida. O atacante Matheus Hassen e o lateral-esquerdo Artur Querobino, ambos com problemas musculares, estão em recuperação e podem ser baixas, segundo o técnico Ulisses Torres. Caso não joguem, Vitinho e Alif são opções para o ataque e Nathã pode aparecer na defesa.
– O time tem essa grande responsabilidade amanhã, mais uma final para o Rio Branco e aí a questão é apenas colocar essa bola pra dentro com mais responsabilidade no último passe, na definição, porque o Rio Branco tá criando, mas não tá fazendo os gols. Então, é isso que a gente tá trabalhando – disse o treinador.
O treinador também sugeriu a paralisação do estadual por causa da alagação no Acre, que afeta mais de 38 mil pessoas.
– Estamos treinando todos os dias, apesar desse clima, apesar de que na minha opinião até o campeonato poderia parar e essa conversa poderia ter dos nossos dirigentes com o presidente da Federação (de Futebol do Acre) para que de repente a gente pudesse tá ajudando a população de outra forma, apesar da gente já tá ajudando, mas isso aí é em outra instância – afirma.
O Estrelão ocupa a terceira posição do grupo A com três pontos. O confronto contra Adesg será nesta terça-feira, às 16h (do Acre), no estádio Florestão, na capital.
Informações: ge0ac