em uma partida om três gol de pênaltis, Andirá e Independência ficam no empate

Facebook
Twitter
WhatsApp

(Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)

Em uma partida bem movimentada, com três pênaltis e seis gols, apesar do gramado pesado em virtude da chuva que ocorreu em Rio Branco (AC) entre o fim da manhã e o início da tarde, Andirá e Independência empataram em 3 x 3, na noite deste domingo (6), no estádio Florestão, no fechamento da terceira rodada do grupo B no primeiro turno do Campeonato Acreano. O Morcego chegou a abrir 3 a 1 de vantagem, mas o Tricolor de Aço buscou a igualdade dos acréscimos do segundo tempo. O Independência chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti na segunda etapa com Victor Emanuel.

O Tricolor de Aço saiu na frente em pênalti cobrado pelo próprio Victor Emanuel, aos seis minutos do primeiro tempo. Aos 29, Marllon, também de pênalti, deixou tudo igual para o Andirá. Na etapa final, Luiz marcou duas vezes, aos sete minutos, e colocou 3 a 1 a favor do Morcego no placar. No entanto, Ygo, aos 42, e Marcos, aos 49, marcaram para o Independência e garantiram o empate.

Os dois times somam o primeiro ponto no estadual e dividem a última colocação no grupo B. O Andirá volta a campo no sábado (12), para enfrentar o Humaitá, às 16h. O Independência joga no dia seguinte, domingo (13), às 15h, contra o Galvez. As partidas são no horário do Acre e serão disputadas no Florestão.