Foto: João Normando/AMFC

Ex-Flamengo e Athletico-PR, Marcelo Cirino deixa clube da Série C para disputar a 4ª divisão

Facebook
Twitter
WhatsApp

O atacante Marcelo Cirino não é mais jogador do Amazonas. A rescisão contratual foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira e confirma a saída do atleta. Horas depois, o atleta foi anunciado pelo Brasiliense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

No clube amazonense, que disputa a Série C do Brasileiro, Cirino encerra a passagem com 12 partidas e três gols. O atacante chegou para a temporada com expectativa de protagonismo, mas teve a sequência prejudicada por problemas físicos ao longo do período.

Informações | ge