(Foto: Manoel Façanha/ arquivo pessoal )
Diante de um adversário que terminou a o primeiro turno com a melhor campanha na classificação geral, o São Francisco até criou oportunidades para fazer gol, mas não conseguiu concretizar em bolas na rede, acabou se livrando de sofrer um gol de pênalti no segundo tempo em cobrança desperdiçada pelo meia Ciel, da Adesg, e ficou no empate por 0 a 0, na estreia das duas equipes no segundo turno do Campeonato Acreano, nesse domingo (3), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).
O meia Marquinhos, que estreou com a camisa do São Chico na temporada, considera que o resultado não foi esperado, mas faz questão de valorizar o ponto somado já pensando no próximo compromisso, diante do Rio Branco-AC, na segunda rodada na quinta-feira (7).
–Infelizmente não era o resultado que a gente queria. A todo o momento buscamos a vitória no jogo, mas agora é trabalhar para no próximo jogo buscar a vitória. Felizmente a gente não perdeu, somamos ponto na competição e agora três pontos na quarta-feira – disse em entrevista à Rádio EcoAcre FM, equivocando-se no dia do próximo compromisso da equipe.
Em terceiro lugar no segundo turno ao lado da Adesg com um ponto, o São Francisco enfrenta o Rio Branco-AC nesta quinta-feira, a partir das 17h, na Arena da Floresta.