O Jogo das Estrelas de Zico, realizado na noite dessa última quarta-feira (28), no Maracanã, contou com um momento de destaque. Ídolo atual do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta deu uma caneta no ex-jogador Carlos Alberto – o lance roubou a cena. Revoltado com a repercussão do drible, o antigo meia protestou nas redes sociais.
No Instagram, Carlos alberto fez um pequeno protesto sobre a repercussão que a caneta sofrida gerou. “Quero ver ganhar Mundial e Champions League. E caneta para mim, na favela, só vale quando completa, né”, escreveu o ex-jogador nas redes sociais.
No lance da caneta (também conhecida como sainha e rolinho), Arrascaeta viu o ex-meia se aproximando, puxou a bola e jogou a redonda no meio das pernas de Carlos Alberto. Em um instante de certo desespero, o antigo jogador fez de tudo para impedir que o uruguaio completasse o drible.
Enquanto Carlos Alberto demonstra certa irritação, o camisa 14 do Flamengo tem curtido a repercussão da caneta. Nesta quinta-feira (29), Arrascaeta fez uma postagem nas redes sociais em que escreveu que a partida de ontem “deu o que falar”.
A sainha de Arrasceta em Carlos Alberto ganhou ainda mais notoriedade em virtude de uma fala antiga do ex-atleta, que defendeu clubes como Fluminense, Corinthians, São Paulo e Vasco. Em um podcast, Carlos Alberto afirmou que é “melhor que Everton Ribeiro e Arrascaeta” e seria titular nesta fase vitoriosa do Flamengo.
Arrascaneta no Carlos Alberto – #jogodasestrelas pic.twitter.com/0SjIAInZmJ
— Dandan (@dandansportv) December 29, 2022
Fonte do texto: SBT Sport