(Foto: Manoel Façanha/ arquivo pessoal)
Depois de fazer um bom jogo na estreia contra o Vasco-AC, e acabou perdendo o jogo por 1 x 0, em gol sofrido de pênalti e ainda tendo que ficar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, na noite desta quinta feria o Cacique voltou a deixar o torcedor nervoso. Após um primeiro tempo sem muitas oportunidades de gol para ambos os times, na volta da segunda etapa o Náuas voltou melhor e passou ater mais domínio de bola, mas o vexame se repetiu novamente e de novo o drama do primeiro jogo se “ repetiu”, um jogador expulso e um pênalti marcado a favor do Adesg.
Em uma atrapalhada do zagueiro e o goleiro Eduardo, o Adesg só não abriu o placar porque o Zagueiro Daniel foi buscar a bola quase na gaveta e como ele não é goleiro o arbitro Marco Antônio, marcou pênalti e expulsou o jogador do Náuas.
Juninho foi para a cobrança e o goleiro Eduardo defendeu para alivio do torcedor do Cacique, mesmo com um homem a menos o time de Cruzeiro do Sul, foi valente e não desistiu de buscar o resultado, até que aos 41 minutos do segundo tempo, Otávio que tinha acabado de entrar, fez boa jogada pela linha de fundo e foi derrubado na área e o arbitro marcou pênalti para o Náuas. Na cobrança, Vagner colocou no fundo da rede e saiu para comemorar com os companheiros, ainda nos acréscimos aos 46 minutos, o Adesg obrigou o goleiro Eduardo fazer mais uma grande defesa em chute a queima roupa, para garanti a vitória do Náuas e os primeiros três pontos no campeonato.
(Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)
O Adesg volta a campo na próxima terça feria dia 8, contra o Plácido de Castro, o jogo será as 16h, já o Náuas terá um jogo mais difícil, vai enfrentar o Atlético Acreano na quarta feira as 19h, os jogos serão no Florestão.