Meia Willian Araújo (com braços erguidos) comemora gol marcado ao lado de companheiros — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

“Deu um apagão”, no Cacique guerreiro, diz jogador, após goleada de 7 a 2 na estreia do Acreano

Facebook
Twitter
WhatsApp

O meia Willian Araújo, do Náuas, foi autor dos únicos dois gols do Cacique do Juruá, ambos de pênalti, na goleada sofrida para o Galvez por 7 a 2, nesse sábado (11), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Acreano, em confronto que marcou a estreia das duas equipes na competição.

Meia Willian Araújo (com braços erguidos) — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Willian Araújo disse que o Náuas entrou em campo “desligado” e justificou a atuação negativa como um “apagão”. Após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 1, o Cacique do Juruá sofreu cinco gols na etapa final.

– Graças a Deus fui feliz nas cobranças, pude fazer os dois gols, mas o principal objetivo não alcançamos, que era a vitória – completa.

Galvez x Náuas, Acreano 2023 (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

O Náuas ocupa a quarta e penúltima colocação do grupo B sem ponto somado. O time volta a campo no próximo sábado (18) para enfrentar o São Francisco, às 15h (do Acre), no estádio Florestão, pela terceira rodada do grupo B.

Informações: ge-ac