O Rio Branco-AC foi procurado por representantes da Xland Holding, empresa citada em golpe milionário em investidores em criptomoedas, no início deste ano, mas decidiu recusar as propostas apresentadas.
Segundo o gerente de marketing do Estrelão, Richard Carvalho, a direção do clube esteve reunida com Jean Ribeiro, um dos diretores da Xland, mas a conversa não seguiu adiante após a primeira investida.
Segundo o dirigente, outra reunião entre os diretores do clube foi realizada e ficou decidido que a proposta não seria aceita.
– Graças a Deus foi um alívio porque se a gente tivesse entrado no meio poderia estar sendo investigado agora, essas caras poderiam estar fazendo lavagem de dinheiro em nome do Rio Branco, ia dar um BO doido. Pensar que não ia até bater Polícia Federal no clube – afirma.
Richard Carvalho destaca ainda que, caso o clube tivesse aceitado a proposta, o trabalho de recuperação que vem sendo feito pela gestão do presidente Valdemar Neto para deixar o Rio Branco-AC saudável financeiramente teria ido por água abaixo.
– Com o trabalho todo que estava fazendo (de recuperação financeira do clube), ia terminar de enterrar o Rio Branco mais de sete palmos de areia no chão. Deus me livre, foi um livramento que a gente teve de não ter aceitado – encerra.
Informações :ge-ac