Campeonato de Base / Foto - SECOM

Final do Campeonato de Base, Sub – 11 e Sub – 13, será realizado nesta sexta-feira, pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Facebook
Twitter
WhatsApp

Marcando o retorno das competições esportivas de 2024, no estádio O Cruzeirão, a prefeitura de Cruzeiro do Sul, realiza nesta sexta-feira, 5, a grande final do Campeonato de Base das categorias Sub -11 e Sub -13. A primeira decisão no Sub -11 será entre Gol de Craque e Bola da Vez, a partida esta marcada para as 18:30. O segundo jogo na categoria Sub – 13 a equipe Crescendo em Cristo enfrenta o Gol de Craque, as 19:30, todas as partidas irão acontecer no estádio O Cruzeirão.

Time Bola da Vez / Foto – SECOM

Após conquistar o título de campeão na categoria Sub -15 e o vice na categoria Sub -17, o treinador André Diniz, chega novamente com dois times na final.
” Estamos muito satisfeito com o resultado do nosso trabalho. Também agradecemos o esforço do prefeito Zequinha Lima em apoiar  a base, essas competições são importante para nós quando pensamos em indicar algum atleta para times de fora”, comentou o treinador.

Campeonato de Base / Foto – SECOM

Maricelso Feitosa, treinado da equipe Crescendo em Cristo, conseguiu superar os adversários e foi o primeiro time a conseguir vaga na final do Sub -13.
” Agradeço a prefeitura pela organização, por está trabalhando com a base, é uma categoria que estava esquecida e agora na gestão do prefeito Zequinha Lima, nossa crianças foram lembradas, só temos agradecer e vamos fazer um grande jogo nessa final “, disse o treinado Maricelso.

Campeonato de Base / Foto – SECOM

A competição que se encerra nesta sexta-feira, 5, reuniu mais 600 crianças durante todo o campeonato em quatro categoria, do Sub -11 até o Sub-17. O Diretor de Esporte, Rafaine Andrade destacou o avanço da gestão municipal no esporte de Cruzeiro do Sul.

“Essa tem sido uma das principais campanhas do prefeito Zequinha Lima em promover o esporte em todas as categorias. Esse campeonato se tornou referência para o estado, atraindo atenção de equipes da capital que vieram observar jogadores e alguns das categorias Sub -15 e Sub-17, já estão jogando em times fora de Cruzeiro do Sul”, destacou Rafaine.

 

Por Marca Esportiva