(Foto: Reprodução / Instagram)
Um dos destaques da última edição da Copa São Paulo, o goleiro Tomate entrou na mira de um grupo português que assumiu a base do Paraná Clube. O jogador de 18 anos estava negociando com o Botafogo, mas as conversas com o time carioca esfriaram nas últimas semanas.
Com isso, o grupo de investimentos Sports Prime ganhou força e pode colocar Tomate, em um primeiro momento, no time paranista. A empresa também tem ligação com clubes portugueses. Segundo apuração do site ge, o Paraná aguarda uma conclusão das conversas nos próximos dias.
Eduardo Silva, mais conhecido como Tomate, ficou famoso após chorar ao ser substituído em jogo do Andirá-AC diante do Atlético-MG, antes de um pênalti contra o próprio time. A partir dali, o goleiro passou a ser desejado no mercado. Ele foi chamado para fazer testes no próprio Atlético-MG e teve ainda um contrato oferecido pelo Castanhal, do Pará.
Apesar disso, a proposta do Botafogo foi a que agradou mais. Porém, com a transição atual do Botafogo para clube-empresa e a venda da SAF, o time carioca não tem firmado novos contratos e, portanto, não fechou com novos atletas.