Jogador do Náuas lamenta derrota na estreia no 2º turno e pede respeito da arbitragem

Facebook
Twitter
WhatsApp

(Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal )

Depois de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade no primeiro turno, o Náuas sentiu o gosto de uma derrota na tarde desse sábado (2), ao ser batido por 1 a 0 pelo Galvez, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), na abertura do segundo turno do Campeonato Acreano.

É o segundo revés do Cacique do Juruá no estadual. O primeiro foi na estreia na competição, por 1 a 0 diante do Vasco-AC, no dia 24 de fevereiro. Depois mais de um mês invicto, a equipe de Cruzeiro do Sul sofreu um resultado negativo e o meia-atacante Euller lamentou que tenha sido através de uma falha. O camisa 10 do Náuas pediu ainda mais respeito por parte da arbitragem com os jogadores do time.

” É muito ruim jogar bem o tempo todo e em uma falha tomar o gol inesperado que às vezes abala qualquer time. A gente não é muito de falar de arbitragem, mas tem uma certa diferença com nossa equipe por parte da arbitragem. A gente trata a arbitragem com respeito, mas falta um pouco mais de respeito conosco. Todo mundo é homem e estamos trabalhando também” – disparou o jogador

Com a derrota, o Náuas está em último lugar no segundo turno sem ponto somado. A equipe volta a campo na quarta-feira (6), para encarar o Humaitá, na segunda rodada. A partida é na Arena da Floresta, às 19h (do Acre).