Nem o fator casa foi suficiente para o Independência conquistar sua primeira vitória na disputa do grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste domingo (27), no estádio Arena da Floresta, o Tricolor de Aço não segurou o eficiente time do Águia de Marabá e perdeu por 2 a 0. Os dois gols da partida foram anotados na etapa complementar de jogo, com Jonata Bastos e Romarinho.

Com o revés, o campeão acreano segue com um ponto ganho no Grupo A1, mesma pontuação do Trem-AP, mas o time acreano perde a quinta posição no número de gols marcados. Por outro lado, o Águia de Marabá chega ao sexto ponto, mesmo número de pontos da Tuna Luso, No entanto, o time marabense perde a liderança no requisito saldo de gols (5 contra 3).
O próximo compromisso do Independência ocorre no próximo domingo (4), a partir das 18h, no estádio Arena da Floresta, diante do Humaitá. Por outro lado, um dia antes (3), o Águia de Marabá recebe no estádio Zinho de Oliveira, na cidade de Marabá, o Manaus. O jogo começa a partir das 17h (de Brasília).
Informações: Na Marca da Cal