Um dos principais responsáveis pela Croácia eliminar o Brasil e se garantir na semifinal da Copa do Mundo, Luka Modric deu exemplo.
O meia interrompeu as suas comemorações para consolar Rodrygo, seu colega no Real Madrid, que perdeu uma cobrança de pênalti nesta sexta-feira (9).
A atitude repercutiu bastante e o jornal AS elogiou bastante o melhor jogador do mundo em 2018: “Um profundo gesto de respeito: deveria ser ensinado em todas as escolas de futebol.” O Marca disse que foi uma “atitude de craque.”
“Vamos, hein. Seja forte. Não foi nada. Você é mais forte do que isso. Todos falham, todos falham. Vai voltar forte. Te amo, te amo. Vamos se animar”, disse Modric.
Modric, apesar de já veterano, teve uma grande atuação contra o Brasil, controlando o jogo e sendo importante na distribuição de bola. Ele ainda converteu seu pênalti.
“Estou feliz e ao mesmo tempo triste… Foi muito doloroso para mim ver o Vini Jr e o Rodrigo chorando depois do jogo, mas a vida é assim mesmo, nem sempre a sorte fica do nosso lado… Eles são muito jovens, ainda tem muito tempo para conquistar o mundial. Quanto a mim, essa é minha ultima oportunidade para tentar ajudar o meu pais e conquistar um mundial”. – Modric´, ao Real Madrid, Noticias 24h
Fonte: ESPN