Com o gramado bastante castigado pela lama em virtude das chuvas na capital acreana, o Náuas conseguiu se sobressair e foi mais preciso dentro de campo para sair com a vitória por 3 a 2. O zagueiro Daniel abriu o placar aos 22 minutos. Aos 24 minutos, o Vasco-AC chegou ao empate. Fernando marcou um golaço ao cobrar falta de longe. Aos 27, o Náuas voltou a ficar em vantagem. Após cobrança de escanteio, Amarildo testou firme e guardou o dele. Aos 42 minutos, Amarildo marcou mais uma vez. O jogador do Náuas recebeu lançamento na área e chutou de pé esquerdo para balançar a rede.
No segundo tempo, o Cruz-Maltino conseguiu diminuir a desvantagem nos acréscimos. Em cobrança de pênalti, o camisa 10 Franklin guardou o dele.
O Náuas segue na quarta posição do grupo B, mas com três pontos, um a menos que o Galvez e Atlético-AC, segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com quatro pontos cada. O Vasco-AC segue na lanterna sem ponto somado e já não tem mais chances de classificação para o returno.
O Vasco-AC volta a campo no próximo sábado (1) para enfrentar o Galvez. O Náuas encara o Atlético-AC no dia 8 de abril. Os dois jogos no estádio Florestão, na capital, às 15h.
Informações: ge-ac