No próximo sábado (11), a partir das 17 horas no estádio O Florestão, o Nauás entra em campo para fazer sua estreia no campeonato acreano 2023.
Segundo o diretor da base do Náuas, José Gomes, por questões logísticas, o time precisou ir para Rio Branco, lá possuem hospedagem e facilita o treinamento no Florestão, campo B da Federação Acreana de Futebol.
O diretor disse que o time tem boas expectativas na competição, um elenco com espírito competitivo e uma boa base de jogadores. Nomes como Eduardo Marcos (base F10/lateral esquerdo), André Lima (F10) e Marcelo (Zagueiro) representam a região do Juruá no Náuas.
A organização tem o planejamento de retransmitir o campeonato nas plataformas digitais e na TV. A equipe também está em busca de parceiros e empresários que tenham disponibilidade de ajudar o time, com as necessidades do elenco e na transmissão do campeonato. 2023 é o ano do centenário do time Náuas, e os jogadores buscam uma classificação melhor na competição.
A estreia do Cacique será neste sábado (11), contra o Galvez, às 17h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco. O time de Cruzeiro do Sul ocupa o grupo B ao lado do São Francisco, Galvez, Atlético-AC e Vasco-AC.
Fonte: Juruaonline