O Náuas está no ano do Centenário e o principal objetivo do clube é conseguir faturar o título inédito ou conquistar, pelo menos, um vice-campeonato e garantir vaga nas competições nacionais de 2024.
Ao longo da gestão dos próximos quatro anos, Janete Lopes quer dar sequência ao trabalho feito pelo marido nos últimos anos, estruturar departamentos do clube e colocar o time em outras modalidades esportivas.
– Hoje o clube detém todo esse conhecimento de preparação de atletas, desenvolvimento e capacitação de atletas. Era o planejamento que o clube tinha. Juntando com o pagamento de todas as dívidas e o investimento que nós fizemos juntos, o planejamento pra esses quatro anos da minha gestão é dar continuidade nesse trabalho, estruturar a tesouraria, secretaria e os departamentos, criar departamentos de acordo com as necessidades que forem surgindo (…) Tem muitas coisas pra serem feitas. Vamos ver se conseguimos criar modalidades esportivas, buscar mais parcerias e trabalhar mais com as mídias do clube, redes sociais, transmissões e fortalecer mais o clube nesse sentido. Quero me ater mais a parte ater mais na questão administrativa do clube porque na parte técnica já tenho um profissional formado nessa área e nós trabalhamos juntos nessa situação – destaca.
O Náuas tem apenas o Campeonato Acreano no calendário do futebol profissional de 2023. O clube estreia neste sábado (11), contra o Galvez, às 17h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco. O time de Cruzeiro do Sul ocupa o grupo B ao lado do São Francisco, Galvez, Atlético-AC e Vasco-AC.
Informações: ge/ac