( Foto: Manoel Façanha/ arquivo pessoal )
Nesta quarta – feria dia 20, o time de Cruzeiro do Sul faz sua despedida do Campeonato Acreano 2022, o jogo será contra a Adesg as 19h no estádio Arena da Floresta na Capital Acreana.
Após ter feito uma campanha regular no primeiro turno o Cacique conseguiu ficar entres os sies melhores que se classificaram para o segundo turno, após a classificação o time ainda contou com uma parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul em valor de 30 mil reais divido em duas parcelas.
Mais apesar do incentivo a falta de estrutura e local para treinos pesou no segundo turno, durante os quatro jogos já realizados o Técnico Zacarias Lopes disse que só conseguiu fazer um treino por falte de local.
“ Agente foi conseguindo superar as dificuldades ao longo do campeonato, chegamos no segundo turno deixando para trás times de tradição no futebol Acreano como o Atlético-Ac, Vasco, Plácido de Castro, isso foi importante para nós, mais chega uma hora que os resultados não vem e o time vai ficando cansado, mais vamos seguir trabalhando para evoluir mais no próximo ano”, destoou o treinador.
Com bom desempenho em campo alguns jogadores já deixaram o Cacique é o caso do goleiro Eduardo de apenas 17 anos que já foi contrato pelo Rio Branco, e o meia Felipe está à caminho do Humaitá que vai disputar a Copa do Brasil, serie D e Copa Verde em 2023.
( Foto: Manol Façanha/arquivo pessoal)
Outros três jogadores que são do Vale do Juruá também já retornaram, a redução do elenco segundo o treinador é também por questão de despesas.
Quem deve retornar ao time titular é o atacante Euller que estava suspenso no jogo contra o São Francisco e já está a disposição do treinador.